Marketing
Acompanhe:

Musa do cinema independente é novo rosto da Dior

Jennifer Lawrence disse estar "feliz de poder exibir as criações de Raf Simons de prêt-à-porter e de alta costura"


	Jennifer Lawrence, no filme "Jogos Vorazes": "me impressionou seu magnetismo e poder de interpretar os papéis de heroína nos filmes de ação", explicou o estilista Raf Simon
 (Divulgação)

Jennifer Lawrence, no filme "Jogos Vorazes": "me impressionou seu magnetismo e poder de interpretar os papéis de heroína nos filmes de ação", explicou o estilista Raf Simon (Divulgação)

D
Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2012, 10h48.

Redação Cultura  - A musa do cinema independente Jennifer Lawrence é o novo rosto da marca Dior, o que abriu as portas do mundo do luxo para encarnar a "Miss Dior", o mítico posto da famosa grife francesa.

"Além de sua beleza atemporal e de sua juventude, me impressionou seu magnetismo e poder de interpretar os papéis de heroína nos filmes de ação", explicou o estilista da Dior Raf Simon, segundo uma nota enviada nesta quarta-feira à imprensa.

A protagonista de "Jogos Vorazes" declarou: "É um sonho representar a Dior, uma casa que simboliza a moda e o luxo franceses, e também estou feliz de poder exibir as criações de Raf Simons de prêt-à-porter e de alta costura".

Nascida em 1990 em Kentucky (EUA), Jennifer Lawrence estreou no mundo da interpretação após fazer seus primeiros trabalhos como modelo de propagandas em Nova York.

Daí partiu para a televisão, onde participou de séries como "Monk", "Medium" ou "The Bill Engvall Show", até que o produtor e roteirista mexicano Guillermo Arriaga lhe deu um pequeno papel em sua estreia na direção, o filme "Vidas que se Cruzam" (2008).

Um trabalho que lhe deu a oportunidade de saborear o cinema de qualidade, após a pouca repercussão que tiveram "The poker house" (2008), de Lori Petty, e a série de TV "The devil you know" (2009), do canadense Greg Agustín.

Jennifer provou o sabor do sucesso após rodar sob o comando da diretora Debra Granik "Inverno da Alma", um longa-metragem com o qual foi premiada pelos júris de Washington, Detroit, San Diego e Toronto como melhor atriz, assim como o Festival de Estocolmo.

Em breve, a atriz lançará o filme "Silver linings playbook", em que atua com Bradley Cooper e Robert de Niro.