Marketing

Jundiá premia consumidor com freezer de sorvetes

Empresa realiza promoção no Facebook que distribuirá bolsas térmicas com 20 picolés a cada semana

Para atrair os internautas, a empresa convidou o humorista e roteirista Patrick Maia (Divulgação)

Para atrair os internautas, a empresa convidou o humorista e roteirista Patrick Maia (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2012 às 09h26.

Rio de Janeiro - A Sorvetes Jundiá realiza a partir de hoje, dia 24, um concurso cultural que premiará o vencedor com um freezer cheio de sorvetes da linha Max.

Para participar da ação “Seu Momento Max”, basta acessar a fan page da marca e habilitar o aplicativo, enviando uma foto que expresse o tema da promoção, com uma legenda de até 144 caracteres.

Além do prêmio final, no dia 22 de maio, a cada semana, o autor da foto mais criativa receberá uma bolsa térmica com 20 picolés Max.

As escolhas serão realizadas por uma comissão julgadora formada por representantes da Sorvetes Jundiá e da VC2 Promo, agência responsável pela criação e produção do concurso.

Para atrair os internautas, a empresa convidou o humorista e roteirista Patrick Maia, que divulgará cada vencedor na fan page e protagoniza um vídeo explicativo sobre a mecânica do concurso.

No período da ação, a marca também distribuirá produtos da linha Max em universidades, escolas, bares e restaurantes da Grande São Paulo e de Jundiaí.

Acompanhe tudo sobre:MarcasSorveteriasestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo