Marketing

Portuguesa fecha com novo patrocinador

Fabricante de ferramentas manuais e acessórios para construção civil irá patrocinar o clube durante dois anos, entre janeiro de 2012 e dezembro de 2013

Campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, o time do Canindé volta à elite da competição em 2012 (Divulgação/Portuguesa)

Campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, o time do Canindé volta à elite da competição em 2012 (Divulgação/Portuguesa)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2011 às 10h38.

São Paulo - A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo da Irwin Ferramentas, fechou patrocínio para exposição da marca nos uniformes da Associação Portuguesa de Desportos, campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011 e que em 2012 volta à elite da competição.

Fabricante de ferramentas manuais e acessórios para construção civil, a Irwin irá patrocinar o clube paulista durante dois anos, entre janeiro de 2012 e dezembro de 2013.

“Estamos honrados por intermediar uma parceria entre uma grande empresa como a Irwin Ferramentas e um grande time como a Portuguesa”, afirma o sócio e diretor da Wolff Sports, Fábio Wolff.

Acompanhe tudo sobre:MarcasEsportesFutebolPatrocínioestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Roda gigante, pelúcia e fita cassete: a estratégia das marcas no Lollapalooza 2026

SXSW 2026: São Paulo leva 35 empresas ao festival e mira novos recordes de negócios

Lollapalooza e Copa do Mundo: a maratona de patrocínios da Budweiser em 2026

SP House cresce 107% e amplia agenda de negócios no SXSW, diz secretária de cultura