Marketing

Hyundai tenta ganhar Leonardo DiCaprio em A Origem

Lançado em agosto no Brasil, A Origem (Inception), de Christopher Nolan, consegue disfarçar bem, mas traz diversas marcas em seu elenco. A Hyundai foi uma das que mais promoveu sua visibilidade. Pelo Twitter, a marca alfinetou Leonardo DiCaprio, protagonista. Leonardo, declaradamente seguidor de práticas ecológicas, dirige na vida real um híbrido Toyota Prius. Sabendo disso, […]

inception_600_ld_450-jpg.jpg (.)

inception_600_ld_450-jpg.jpg (.)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2010 às 18h58.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 12h00.

Lançado em agosto no Brasil, A Origem (Inception), de Christopher Nolan, consegue disfarçar bem, mas traz diversas marcas em seu elenco.

A Hyundai foi uma das que mais promoveu sua visibilidade. Pelo Twitter, a marca alfinetou Leonardo DiCaprio, protagonista. Leonardo, declaradamente seguidor de práticas ecológicas, dirige na vida real um híbrido Toyota Prius. Sabendo disso, a Hyundai disparou em seu microblog: "Hey, @LeoDiCaprio, nós fizemos product placement do Genesis em #Inception. Quanto custará para colocarmos você em um Genesis na vida real?". O ator não respondeu.

Outra que, surpreendentemente, fez sua 1ª aparição no cinema em 2010 foi a Mercedes-Benz. Em 2009, a marca esteve em cinco sucessos de bilheteria. A Origem traz ainda  Beretta, Blaser, Citroën, Coca-Cola, Ford, Jose Cuervo e Nikon.

Leia mais notícias sobre marketing

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosArteCinemaEmpresasEmpresas alemãsEmpresas americanasEmpresas coreanasEntretenimentoestrategias-de-marketingFordHyundaiMercedes-BenzMontadorasPublicidade

Mais de Marketing

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

As 10 marcas mais inclusivas do mundo, segundo pesquisa; Google lidera ranking

Igor Puga é o novo CMO da Zamp, dona do Burger King e Popeyes

Mais na Exame