Gol realiza sonho de pequenos fãs atleticanos

Irmãos foram surpreendidos por jogadores do clube em voo da companhia aérea

	Gol resolveu realizar o sonho de uma família fanática pelo Atlético Mineiro
 (Reprodução/YouTube)
Gol resolveu realizar o sonho de uma família fanática pelo Atlético Mineiro (Reprodução/YouTube)
D
Da RedaçãoPublicado em 25/11/2015 às 20:59.

São Paulo - Muitos anunciantes encontram na emoção do futebol o caminho mais rápido e marcante para atingir o coração das pessoas.

Com esse pensamento, e a estratégia de gerar uma experiência única para fãs do Atlético Mineiro, a companhia área Gol resolveu realizar o sonho de uma família fanática pelo clube.

Os irmãos Davi e Daniel, de 7 e 4 anos respectivamente, aguardavam ansiosamente o dia de voar e de ver o time do coração jogar no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Ambos puderam realizar dois grandes sonhos de uma vez só.

Ao embarcar em Confins, com destino à Florianópolis, a grande surpresa: o time inteiro do Galo estava a bordo, esperando pelos dois torcedores mirins.

A emoção tomou conta dos meninos e também do pai das crianças, que foi o grande incentivador para que os pequenos fossem atleticanos.

"Acreditamos no esporte e buscamos sempre realizar sonhos, criar elos e permitir novas experiências com nossas ações, como fazemos com a série "Meu 1º GOL", que pelo terceiro episódio, continua realizando os sonhos de torcedores que também sonham em poder voar pelo país afora", explicou Florence Scappini, diretora de Marketing da GOL.

A alegria da família não parou aí, da arquibancada, o pai vê os filhos entrarem no gramado com o time e no término do jogo as crianças ganharam uma camiseta que foi utilizada na partida pelo atacante Lucas Pratto.

Confira o filme: