Marketing

Fiat cria Wi-Fi ativado por cinto de segurança em taxis

Campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made quer conscientizar passageiros

A iniciativa, batizada de "Wi-Fi Salva Vidas", reforça a estratégia da Fiat em promover um trânsito mais seguro (Divulgação)

A iniciativa, batizada de "Wi-Fi Salva Vidas", reforça a estratégia da Fiat em promover um trânsito mais seguro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2015 às 17h37.

São Paulo - Atenta à importância do uso de cinto de segurança no banco traseiro, a Fiat realiza nesta semana uma ação-teste em taxis de São Paulo que vai atrelar a ativação da rede Wi-Fi dentro dos carros ao uso do cinto pelos passageiros.

A iniciativa, resultado de uma parceria com a Leo Burnett Tailor Made e a rede Use Taxi, consiste na instalação de dispositivos Wi-Fi em alguns carros da frota, que virão com um sensor que detecta quando os cintos de segurança no banco de trás forem afivelados.

Identificado o uso dos cintos, a rede, gratuita, é acionada para os passageiros se manterem conectados durante toda a viagem.

Com a iniciativa, batizada de "Wi-Fi Salva Vidas", a Fiat reforça sua estratégia em promover um trânsito mais seguro e consciente.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas italianasestrategias-de-marketingFiatMontadorasseguranca-digitalWi-Fi

Mais de Marketing

Dia das Mães: Boticário, Burger King e outras marcas apostam em campanhas para a data

Latam e Movimento União BR transportam 10 toneladas de cobertores e cestas básicas para o RS

De Bombril a Morumbis, relembre 24 comerciais que marcaram época

O caminho dos CMOs rumo aos conselhos de administração

Mais na Exame