Marketing

Embratur cria aplicativo para promover Brasil no Facebook

Ferramenta ajuda internautas a identificarem amigos que moram longe geograficamente e propõe que eles se encontrem no país


	App da Embratur: Ao instalar a ferramenta é possível criar um álbum na time line com um mapa
 (Divulgação)

App da Embratur: Ao instalar a ferramenta é possível criar um álbum na time line com um mapa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2012 às 16h23.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Embratur está promovendo uma ação no Facebook para atrair turistas ao Brasil. O aplicativo “O Mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida” ajuda internautas a identificarem os amigos mais distantes geograficamente e propõe que eles se encontrem em um único lugar: o Brasil.

Ao instalar a ferramenta é possível criar um álbum na time line com um mapa e imagens de cinco amigos que vivem em outros países. Ao serem marcados, eles recebem um alerta para, também, encontrarem outras pessoas queridas.

A criação é da AgênciaClick Isobar.

Acompanhe tudo sobre:AppsTurismo

Mais de Marketing

5 campanhas da semana para conferir: especial Dia das Crianças

Shopee é a nova patrocinadora master do Corinthians

Por que a Lubrax retomou a parceria com o Flamengo após 17 anos

Por que marcas como Magalu, Mercado Livre e Vale estão no Círio de Nazaré