Marketing

Embelleze faz serviços gratuitos no Dia da Mulher

Empresa quer impactar oito mil consumidoras nesta quinta-feira, dia 8. Iniciativa também será levada a hospitais, ONGs e associações até alcançar a meta

A ação será realizada em 250 unidades do Instituto Embelleze (Divulgação)

A ação será realizada em 250 unidades do Instituto Embelleze (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2012 às 15h57.

Rio de Janeiro - O Instituto Embelleze comemora o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira, dia 8, oferecendo serviços gratuitos para as consumidoras.

Na data, as escolas da empresa proporcionarão a oito mil mulheres cortes de cabelo, penteados, escovas, maquiagem e pintura das unhas, das 8h às 20h.

A ação será realizada em 250 unidades do Instituto Embelleze e algumas das escolas levarão os serviços para hospitais, associações e ONGs até alcançar a meta proposta. A iniciativa pretende homenagear as mulheres e proporcionar um momento especial no seu dia.

Acompanhe tudo sobre:BelezaMulhereshigiene-pessoal-e-beleza

Mais de Marketing

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda

As empresas que dominam a jornada de compra do brasileiro, segundo Reclame Aqui