Ellen DeGeneres e Gap lançam roupas empoderando garotas

A linha de roupas GAPKids x ED Collection tem como objetivo emponderar as garotas

São Paulo - A apresentadora Ellen DeGeneres e a varejista de moda Gap se uniram para lançar a linha de roupas GAPKids x ED Collection. Empoderar garotas é o objetivo das duas gigantes.

No vídeo acima – ao som de Deceptacon, da banda feminista Le Tigre –, uma diversidade de garotinhas se diverte usando as roupas da linha.

Como você pode perceber, as peças desafiam as concepções da sociedade sobre o que é "roupa de menina" e "roupa de menino", misturando as duas seja na vestimenta ou no comportamento.

No site oficial, a Gap diz:

"A colaboração se dedica a apoiar garotas pelo que elas são, seja no skateboard ou na dança, usando vestidos ou jeans, construindo fortalezas ou pintando arcos-íris, ou tudo entre as duas coisas. Nós encorajamos garotas de todo lugar a terem orgulho do que as faz únicas".

https://youtube.com/watch?v=zIT1XyD_pPQ

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.