Marketing

Days Inn pergunta: luxo para quê?

Criada pela Entrinsic, campanha mostra o que um hóspede realmente precisa em um hotel

Comercial do hotel: ideia é mostrar que alguns luxos são desnecessários e que no final só servem mesmo para deixar a conta muito mais cara (Reprodução)

Comercial do hotel: ideia é mostrar que alguns luxos são desnecessários e que no final só servem mesmo para deixar a conta muito mais cara (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2013 às 12h55.

São Paulo - Por que você ficaria em um Days Inn no Canadá? Essa é a pergunta a qual o filme criado pela agência Entrinsic responde de forma bastante bem-humorada, com um divertido tour pelo hotel e seus serviços.

A ideia é mostrar que alguns luxos são desnecessários e que no final só servem mesmo para deixar a conta muito mais cara.

Um bom café da manhã, um quarto confortável com internet e uma piscina são atratativos mais que suficientes para uma boa estadia. Afinal, para que champagne se nem é ano novo?

https://youtube.com/watch?v=vDbmibjQ2Mc%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Hotéisestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda

As empresas que dominam a jornada de compra do brasileiro, segundo Reclame Aqui

Em tempos de fartura de IA, publicar um livro ainda é sinal de autoridade?