Cristiano Ronaldo realiza ação que conta assédios de fãs

Experimento da Roc Live Life Loud compara número de fotos de fãs com goles de chá do craque

São Paulo - Podemos até tentar imaginar como é a vida de um famoso, mas é difícil dizer o quão assediado ele pode ser quando está andando nas ruas. Pois a Roc Live Life Loud encontrou uma forma diferente de medir esse amor do público.

A marca espanhola de autofalantes usou seu garoto propaganda, o jogador Cristiano Ronaldo, para criar o desafio "Chá vs. Foto".

A ideia é baseada no novo comportamento dos fãs, que se esquecerem dos beijos e autógrafos para pedir fotografias com os ídolos e, assim, popularizar nas redes sociais.

No experimento de quatro minutos o craque sai com um amigo para tomar um chá em um restaurante. Um contador ao lado da tela contabiliza o número de goles que Cristiano deu no chá e o número de fotografias que ele tirou com fãs.

O resultado é impressionante. Durante o tempo em que ficou na mesa do estabelecimento, ele tomou apenas quatro goles de chá, enquanto foi abordado 108 vezes para fotografias.

Confira:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.