Consul muda identidade e se reposiciona

Marca altera logo e assinatura e pretende ser percebida como mais criativa e jovial pelos consumidores. Site será reformulado para acompanhar o novo posicionamento

	Consul: slogan “Bem Pensado” é a atual assinatura da marca e faz alusão à expressão usada pelas pessoas quando se referem a uma boa ideia
 (Reprodução/ Facebook Consul)
Consul: slogan “Bem Pensado” é a atual assinatura da marca e faz alusão à expressão usada pelas pessoas quando se referem a uma boa ideia (Reprodução/ Facebook Consul)
Por Ana Paula HinzPublicado em 23/01/2013 16:11 | Última atualização em 23/01/2013 16:11Tempo de Leitura: 1 min de leitura

Rio de Janeiro - A Consul reposiciona sua marca por meio de mudanças em seu logo e assinatura. O objetivo é reforçar seu posicionamento como uma empresa com ideias joviais e produtos inovadores.

Com a alteração, o logo ganha traços mais arredondados e destaca a cor verde limão no nome. Toda a nova comunicação da fabricante de eletrodomésticos explora a alegria e a criatividade dos brasileiros e busca uma maior aproximação com o público por meio de referências a situações cotidianas.

O slogan “Bem Pensado” é a atual assinatura da marca e faz alusão à expressão usada pelas pessoas quando se referem a uma boa ideia.

Uma campanha publicitária criada para divulgar o reposicionamento terá o primeiro filme com conteúdo institucional da marca a ser exibido em canais abertos e fechados de televisão. Além dessas ações, o site oficial será reformulado e disponibilizará soluções para a rotina dos consumidores.