Consul cria jogo para promover refrigerador

Atividade é inspirada no clássico "Onde está o Wally" e convida os internautas a encontrarem legumes e verduras em fotos do eletrodoméstico

Rio de Janeiro - A Consul quer aumentar a interação com os consumidores no Facebook. Para isso, a marca convida os internautas a participarem de um jogo inspirado no clássico “Onde está o Wally”.

Até o dia 30, a empresa postará 10 fotos do interior do refrigerador Consul Bem-Estar e os consumidores terão que encontrar legumes e verduras escondidos nas imagens.

Cada ilustração postada terá um tema diferente, como pool party, halloween, rock, sertanejo e parque de diversões, para tornar o desafio mais instigante.

O objetivo é promover o eletrodoméstico explorando sua capacidade de armazenamento e a quantidade de compartimentos disponíveis dentro do refrigerador.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.