Comfort conta história das mães pela interação do público

Há aproximadamente dois meses, a Comfort iniciou a sua campanha "Amo como você ama", o primeiro trabalho criado pela Isobar Brasil para a marca da Unilever

São Paulo - Há aproximadamente dois meses, a Comfort iniciou a sua campanha "Amo como você ama", o primeiro trabalho criado pela Isobar Brasil para a marca da Unilever.

A comunicação tinha como objetivo fazer com que filhos por todo o Brasil destacassem o amor de suas mães.

Além de um filme que apresentou inúmeras histórias com tom emocional e ações com blogueiras especializadas em maternidade, a campanha também contou com uma espécie de hub interativo para agrupar todo o conteúdo postado pelos usuários (fotos, vídeos e mensagens) interligado com a hashtag #AmoComoVocêAma.

Agora, aproveitando e prestigiando as inúmeras histórias geradas a partir da interação do público, a Comfort fecha a campanha com um filme que mostra as mensagens e imagens encaminhadas e levanta uma questão importante: existe jeito certo ou errado de ser mãe?

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/vpw8OH7zXh4

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.