Comercial da Nissan emociona idosos que perderam suas cartas

Idosos assumem o volante do modelo esportivo Nissan GT-R numa pista de corrida

Abandonar um hábito é sempre complicado. E despedir-se de algo que você ama, como dirigir, é ainda mais difícil. O Código de Trânsito Brasileiro não determina a idade na qual as pessoas são obrigadas a deixar a direção.

Entretanto, para obter ou renovar uma carteira, quem tem mais de 65 anos deve passar por um teste físico a cada três anos.

Com este fator emocional em mente, a Nissan do Brasil e a Lew'Lara\TBWA criaram a ação “A Grande Despedida”, na qual os idosos assumem o volante do modelo esportivo Nissan GT-R numa pista de corrida. A marca transformou a despedida em um momento especial com uma experiência repleta de surpresas do começo ao fim.

As histórias dos participantes foram filmadas e você pode assistir aqui:

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.