Coca-Cola quebra o gelo em rivalidade histórica no futebol

A ação foi desenvolvida pela J.Walter Thompson de Dubai

São Paulo - Corinthians e Palmeiras, Grêmio e Internacional, Boca Juniors e River Plate, Real Madrid e Barcelona, Lazio e Roma, Internazionale e Milan... Quem pensa que a forte rivalidade se restringe aos grandes clássicos do futebol mundial está enganado.

Na Arábia Saudita, o "derby" entre Al-Hilal e Al-Nasr também solta as suas faíscas. Mas quem seria capaz de juntar os jogadores dos dois times para beberem algo e trocarem abraços?

A Coca-Cola resolveu experimentar o desafio, seguindo a sua linha "compartilhe".

Como isso foi feito? Os ânimos pareciam tensos com as encaradas dos jogadores de ambos os times, até que então a surpresa entra em cena: Sami Al-Jaber, maior ídolo do Al-Hilal e Majed Abdallah, maior ídolo do Al-Nasr, aparecem com as camisas trocadas, trazendo coolers recheados de Coca-Cola para quebrar o gelo.

A ação foi desenvolvida pela J.Walter Thompson de Dubai.

Veja o filme:

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.