TUNÍSIA X AUSTRÁLIA AO VIVO:

Veja como foi a partida da Copa do MundoVeja agora.

Coca-Cola lança a bebida natural com gás Yas

A mistura faz parte da estratégia de ampliar o portfólio de refrigerantes com três opções de sabores sem adição de açúcar e conservantes
 (Coca-Cola Brasil/Divulgação)
(Coca-Cola Brasil/Divulgação)
M
Marina Filippe

Publicado em 20/09/2018 às 12:41.

Última atualização em 16/10/2018 às 19:04.

A Coca-Cola lança exclusivamente no Brasil a YAS, uma bebida feita apenas de água com gás, suco de fruta e aromas naturais, sem conservantes, corantes, açúcar adicionado ou adoçantes.

A novidade é uma aposta no mercado de bebidas à base de frutas e gaseificadas. YAS chega em três opções de sabores: Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, e Uva.

YAS faz parte da estratégia de refrigerantes da Coca-Cola que, vem buscando por inovações rápidas e, lançou a bebida sete meses antes do período previsto. Para acertar no paladar, a companhia buscou a opinião dos consumidores e manteve a bebida doce com o açúcar da própria fruta.

Num processo de cocriação, os clientes participaram de sessões de degustação, nas quais as receitas eram ajustadas e testadas novamente, até se chegar aos sabores que estão sendo lançadas no mercado.

O lançamento de YAS reforça a intenção da Coca-Cola de se tornar uma empresa de bebidas com um portfólio cada vez mais diversificado.

O produto está disponível em pré-venda na loja virtual da Coca-Cola por R$ 4,69 em garrafas de vidro de 250ml. As cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas começam a receber o produto nesta semana.