Catho lança a campanha "Todo Mundo Sabe"

Com o mote “Todo Mundo Sabe”, o filme marca a estreia da Wunderman como agência responsável pela comunicação da marca
Campanha "Todo Mundo Sabe" da Catho: filme mostra história de um rapaz que se depara com série de sinais que indicam onde ele deve se cadastrar para conseguir emprego dos sonhos (Reprodução)
Campanha "Todo Mundo Sabe" da Catho: filme mostra história de um rapaz que se depara com série de sinais que indicam onde ele deve se cadastrar para conseguir emprego dos sonhos (Reprodução)
Por Da RedaçãoPublicado em 09/01/2014 16:52 | Última atualização em 09/01/2014 16:52Tempo de Leitura: 2 min de leitura

São Paulo - A Catho, site líder de empregos no país, estreia campanha para revelar onde as pessoas podem encontrar a vaga certa de trabalho neste início de ano.

Com o mote Todo Mundo Sabe, o filme com veiculação em TV aberta, em todo Brasil, e desdobramento em digital a partir dessa semana marca a estreia da Wunderman como agência responsável pela comunicação da marca.

Segundo Paulo Sanna, VP de Criação da Wunderman, a campanha foi elaborada especialmente para o começo do ano, momento em que muitas pessoas estão motivadas a cumprir a lista de intenções, entre elas, um novo emprego.

Pensamos numa abordagem que posiciona a Catho como sinônimo de emprego no Brasil. Para quem está em busca de uma oportunidade profissional, a Catho é o destino obrigatório, acrescenta.

O filme mostra a história de um rapaz que, ao caminhar pela cidade, se depara com uma série de sinais – placa de rua, coleira de cachorro, a tela de um pintor, um skate e o tablet de uma mulher – que indicam onde ele deve se cadastrar para conseguir o emprego dos sonhos. No final, o locutor destaca: Todo mundo sabe que emprego novo é na Catho.

A campanha fica no ar até fevereiro e tem criação de Fernando Piraju Vieira, Fernando Alexandrino, Marco Paz e Paulo Vasconcellos, com direção de criação de Paulo Sanna. A produtora é a Academia de Filmes.

Confira:


//www.youtube.com/embed/6v9LO_nUIT0?feature=player_embedded

FICHA TÉCNICA
Cliente: Catho Online Ltda.
Produto: Institucional
Título: Todo mundo sabe
Direção de criação: Paulo Sanna
Redatores: Mauro Paz e Paulo Vasconcellos
Diretores de arte: Fernando Piraju Vieira e Fernando Alexandrino
Atendimento: Luiz Telles e Leandro Rossi
Produção digital: Sergio Porro, Nelson Frioli e Priscila Melo
Aprovação cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice
Mídia: Adrian Ferguson, Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Ana Patriota, Caroline Brandt, Miriam Pires e Suelen Romancini
RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Produtora do filme: Academia de Filmes
Direção: Luigi Dias
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produtor executivo: Tais Caetano
Montagem: Luigi Dias
Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes
Finalizador: Equipe Academia de Filmes
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produtor de som: Henrique Tanji/Gustavo Boralli
Locutor: Krissos
Data de produção: 19/12/2013