Cannes Lions 2012 retorna para a terceira semana de junho

Festival, que seria adiantado por reformas no Palais, acontecerá de 17 a 23

São Paulo – O Cannes Lions 2012 será realizado em sua data tradicional, tendo como base o início da terceira semana de junho. 

Durante a edição deste ano, a organização do festival informou que o próximo evento seria adiantado para a primeira semana, de 3 a 9 de junho, por conta do início de reformas no Palais des Festivals, que sedia o Cannes Lions.

Nesta terça-feira (30), porém, um novo comunicado destaca que as obras de ampliação do espaço foram adiadas, permitindo que a 59ª edição do festival seja realizada de 17 a 23 de junho.

“Nós acabamos de ser informados pela cidade de Cannes que, por várias razões internas e externas, as reformas do Palais des Festivals foi adiada. Portanto, para evitar um cruzamento com o fim do Cannes Film Festival, estamos retornando para nossa data convencional, a terceira semana de junho – no caso de 17 a 23, em 2012. Pedimos desculpas  aos que já ajustaram suas agendas ou realizaram reservas. Porém, após consultar diversas pessoas da indústria, nossos delegados indicaram, em sua maioria, a preferência pela data tradicional. Esclarecendo: o Cannes Lions 2012 será realizado de 17 a 23 de junho”, destaca o comunicado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.