Marketing

Campanha com presidente da GM tem "desconto de funcionário"

Campanha oferece a possibilidade de todos os consumidores comprarem carros da Chevrolet com os mesmos descontos oferecidos aos funcionários da empresa

Campanha com presidente da GM: ação, segundo comunicado, reforça missão de oferecer ao brasileiro as melhores condições do mercado (Reprodução/GM)

Campanha com presidente da GM: ação, segundo comunicado, reforça missão de oferecer ao brasileiro as melhores condições do mercado (Reprodução/GM)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2014 às 14h34.

São Paulo - O presidente da GM no Brasil, Santiago Chamorro, estrela uma nova e inédita campanha de varejo que oferece até o final do mês, dia 31 de maio de 2014, a possibilidade de todos os consumidores comprarem carros da Chevrolet com os mesmos descontos oferecidos aos funcionários da empresa.

Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a ação, segundo comunicado, reforça a missão da Chevrolet de oferecer ao público brasileiro as melhores condições do mercado para adquirir um modelo zero quilometro.

Todo mundo já pensou em ter os mesmos benefícios do amigo que trabalha em determinada empresa. Nós, mais uma vez, ouvimos os consumidores e saímos em busca de uma solução inovadora para realizar também esse sonho, afirma Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil, que pela primeira vez participa como protagonista de uma campanha publicitária.

Com veiculação nacional, a ação inclui, além do filme para TV aberta e da promoção, anúncios para mídia impressa, spots de rádio, peças de mídia digital e de PDV, ações de endomarketing e ativação de redes sociais.

A assinatura é: Desconto de funcionário para todos. É da Chevrolet para o Brasil.

//www.youtube.com/embed/qoWIQZkElio

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosChevroletEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingGM – General MotorsMontadorasVeículos

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Vale investe em campanha para se aproximar do consumidor final; diretor explica estratégia

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame