Caixa usa música de Renato Russo em campanha

Exibição do comercial em TV começa no sábado e também terá spot de rádio e peças para internet

São Paulo - A BorghiErh/Lowe criou a nova campanha de poupança da CAIXA, cuja veiculação do filme começa no sábado dia 16 de outubro.

"Sugerimos a música 'mais uma vez', de Renato Russo, como tema principal da campanha tanto pela afinidade da letra com as motivações para se investir em poupança de longo prazo, como pelo sucesso de público que ela representa", explica José Henrique Borghi, presidente e diretor de criação da agência.

Além da mídia impressa, completam as peças da campanha filme para TV, spot de rádio, cartaz para mobiliário urbano, cartaz triplo para o interior de agências bancárias, banners para internet e e-mail marketing para o público interno.

A campanha foi desenvolvida em conjunto pela matriz, em São Paulo, e a filial Brasília da BorghiErh/Lowe. "Um trabalho totalmente integrado, feito a várias mãos como sempre costumamos trabalhar, inclusive, com a efetiva participação da equipe de comunicação e marketing do cliente", ressalta Borghi.

Assinam a criação José Henrique Borghi, Myla Verzola e André Pessoa (redação); Fernanda Salloum, Gustavo Simões e Igor Sá (direção de arte); direção de criação José Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazão; atendimento Ricardo Hoffmann e Aline Matos; e aprovação do cliente por Clauir Santos, Edson Kikuchi e Adriana Probst. A produção é da Dínamo, com direção de Edu Cama e trilha da MCR.

Assista ao comercial

Leia mais notícias sobre publicidade

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.