Brinquedos tentam limpar paisagem urbana em “Tiny Worlds”

Criação é do estúdio Rushes

Imagine se alguns brinquedinhos, como um submarino (amarelo, é claro), um caminhão e uma escavadeira, tentassem limpar o lixo da paisagem urbana, sem que ninguém pudesse perceber?

Misturando live-action e animação 2D, a trilogia “Tiny Worlds” dá uma ideia de como seria essa façanha, de uma maneira charmosa e bem-humorada.

As animações produzidas pelo estúdio Rushes são bem curtas, mas conseguem divertir. Quando menos se espera, por exemplo, um submarino emerge em uma poça d’água e usa seus mísseis para eliminar a sujeira.

O caminhão, recolhe palitos de fósforo, enquanto a escavadeira lida com os apuros causados por um chiclete. E se você já pisou em um chiclete na rua, vai entender o drama…

//player.vimeo.com/video/88889044

//player.vimeo.com/video/88889041

//player.vimeo.com/video/88889040

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.