Marketing

BlackBerry divulga concurso em São Paulo

Até o próximo sábado, dia 10, uma van adesivada da marca percorrerá as principais avenidas da capital para dar os detalhes do desafio Geração BlackBerry


	Jovens em vídeo sobre Geração BlackBerry: desafio ressalta a criatividade
 (Reprodução)

Jovens em vídeo sobre Geração BlackBerry: desafio ressalta a criatividade (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2012 às 16h32.

Rio de Janeiro - A BlackBerry divulga em São Paulo o concurso Geração BlackBerry, que oferece prêmios em dinheiro, celulares da marca e encontros com celebridades. Até sábado, dia 10, uma van adesivada percorrerá as principais avenidas da capital para dar detalhes sobre a ação.

Cada um dos desafios do Geração BlackBerry ressalta a criatividade, personalidade, humor e entusiasmo dos participantes. São abordados diferentes temas que incluem música, amizade e aventuras.

Para participar, os interessados devem gravar vídeos relacionados aos temas e enviar para o site da promoção.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSmartphonesIndústria eletroeletrônicaMarcasestrategias-de-marketingBlackBerry

Mais de Marketing

'Latin Fever': engajamento com cultura latina é 73% maior fora da América Latina

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda