Beats lança filme poderoso com Neymar e Serena Williams

Beats By Dr. Dre lança campanha com atletas e famosos para falar sobre música e ruídos

Os comerciais da marca americana de fones de ouvido e equipamentos de áudio da Apple, Beats By Dr. Dre, costumam trazer uma mistura eletrizante de mensagens de superação, participação de atletas e artistas de ponta e claro, uma trilha sonora para explodir o ouvido do público.

A mais nova campanha da empresa utiliza de maneira impactante novamente todos esses componentes e um discurso potente com o filme “Do not Tell Me” ou na tradução livre “Não me diga”.

Com nomes como Serena Williams, Cara Delevingne, Neymar Jr., Kris Wu e Michael K. Williams, o vídeo exibe jovens que lutam para ter sucesso em suas escolhas e que lidam com questões desafiadoras como bullying, pressão parental e sexismo.

Toda a força mental que os personagens encontram para superar as dificuldades, incluindo as coisas que são obrigados a ouvir pelo caminho, refletem a assinatura do trabalho de comunicação: “Above the Noise” ou algo como “Acima do ruído”.

A campanha foi criada pela JohnXHnes New York.

Confira:

Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.