Marketing

Avon lança aplicativo para Ipad

Empresa especializada em venda direta cria canal mobile com todo o seu catálogo e com conteúdo sobre a marca como tutoriais, ferramentas e vídeos


	App está disponível na Apple Store
 (Divulgação)

App está disponível na Apple Store (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2012 às 15h52.

Rio de Janeiro - A Avon disponibiliza um aplicativo para Ipad e permitirá a compra de seus produtos via mobile. O canal trará também conteúdo para ampliar a experiência dos consumidores com a marca, como tutoriais, ferramentas, informações sobre cada linha e vídeos.

A empresa especializada em venda direta oferece o app gratuitamente na Apple Store e o considera uma evolução do seu tradicional catálogo.

Com isso, a Avon pretende ampliar a atuação de seus 6,4 milhões de revendedores no ambiente virtual, facilitando o relacionamento com os clientes, que também podem usar a plataforma. Porém, ao fazer um pedido, este será remetido para o representante mais próximo do consumidor, para que este profissional dê prosseguimento à venda. O app foi desenvolvido pela Digital Pages.

Acompanhe tudo sobre:AppsiPhoneEmpresasindustria-de-cosmeticosEmpresas americanasiPadTabletsAppleAvon

Mais de Marketing

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda

As empresas que dominam a jornada de compra do brasileiro, segundo Reclame Aqui