Marketing
Acompanhe:

Arcor investe em brindes e parceria para vender Tortuguita

Brindes incluem cupom de desconto do Parque O Mundo da Xuxa. Ações pretendem elevar a marca à segunda posição em market share no mercado de ovos infantis não licenciados


	Ovos Tortuguita, da Arcor: empresa pretende elevar a marca própria à segunda posição em market share no mercado de ovos infantis não licenciados
 (Divulgação)

Ovos Tortuguita, da Arcor: empresa pretende elevar a marca própria à segunda posição em market share no mercado de ovos infantis não licenciados (Divulgação)

A
Ana Paula Hinz

Publicado em 19 de fevereiro de 2013, 17h39.

Rio de Janeiro - A Arcor disponibiliza novos brindes e faz uma parceria com o Parque O Mundo da Xuxa para aumentar a venda dos ovos de Páscoa Tortuguita. Com isso, a empresa pretende elevar a marca própria à segunda posição em market share no mercado de ovos infantis não licenciados. A linha traz quatro opções de produtos.

O Ovo Tortuguita Lancheira de 110g de chocolate ao leite vem com o objeto nas cores azul e rosa e com um cupom que dá direito a 30% de desconto no Parque O Mundo da Xuxa, localizado em São Paulo.

O Ovo Tortuguita com Gravador de Voz possui 170g de chocolate ao leite e dupla camada de chocolate branco, tendo como brinde um gravador que distorce o som, deixando-o mais rápido ou devagar. Outra versão é o Ovo Tortuguita Megafone, de mesmo tamanho e sabor, mas que traz um aparelho que amplifica o volume da voz como brinde.

A maior novidade em relação aos brinquedos que acompanham o chocolate é o Ovo Tortuguita Série Ritmos Animados. O produto de 150g feito com chocolate ao leite, crocante e branco, vem com o personagem da marca em miniaturas colecionáveis em estilos musicais como reggae, rock e samba.