Marketing
Acompanhe:

Arcor divulga Ovos de Páscoa em concurso

Marca traz a personagem Tortuguita vestida de coelho e dá um kit de produtos para o ganhador da promoção

Frases dos consumidores poderão ser transformadas em cartão virtual (Getty Images)

Frases dos consumidores poderão ser transformadas em cartão virtual (Getty Images)

L
Letícia Alasse

Publicado em 28 de fevereiro de 2012, 10h07.

Rio de Janeiro - A Arcor lançou um concurso cultural para promover os Ovos de Páscoa da marca durante o mês de março. Para participar, os consumidores terão que responder à pergunta “Qual a mensagem de Páscoa que você gostaria de enviar para as pessoas que você mais ama”?

Os autores das 10 frases mais votadas pelos internautas serão premiados com uma cesta de Ovos de Páscoa da Arcor. Os textos dos candidatos também poderão ser transformados em cartões para serem compartilhados pelos usuários nas redes sociais.

Com o objetivo de chamar a atenção do público mais jovem e divulgar a marca Tortuguita, a empresa traz a tartaruguinha vestida de coelho no hotsite promocional, Estação Páscoa Arcor.

O portal é tematizado para a data e conta com a personagem em um trenzinho carregando os ovos nos vagões. No site, os consumidores podem visualizar ainda o portfólio completo dos Ovos de Páscoa da marca, como Patati Patatá, Turma da Mônica, Restart, Tortuguita Série Monstros, Paçoca Amor, Rapunzel e Série Fanáticos do Futebol.

Durante o período, a fan page e o portal institucional da Arcor serão repaginados com a mesma identidade da comunicação visual da estação de trem, criada para o hotsite. Quem assina a produção é a agência Cappuccino Digital.