Marketing
Acompanhe:

Anúncio com Jennifer Lawrence é considerado Photoshop Fail

Anúncio da Maison Dior foi criticado pelo uso excessivo de Photoshop, que dificulta o “reconhecimento” da atriz

Anúncio da Dior com Jennifer Lawrence: jornalista Emily Leaman comparou a queridinha de Hollywood a um garoto pré-adolescente (Reprodução/Dior)

Anúncio da Dior com Jennifer Lawrence: jornalista Emily Leaman comparou a queridinha de Hollywood a um garoto pré-adolescente (Reprodução/Dior)

D
Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2014, 09h30.

São Paulo - A beleza de Jennifer Lawrence é realmente inquestionável, porém as imagens da mais nova campanha da atriz para a Maison Dior estão causando certa polêmica. O anúncio foi criticado pelo uso excessivo de Photoshop, que dificulta o “reconhecimento” da atriz.

Em um artigo para revista Philly, a jornalista Emily Leaman compara a queridinha de Hollywood a um garoto pré-adolescente e diz que o anúncio da marca é um caso de “Photoshop Fail”. Já, Jessie Heyman, do Huffington Post, foi um pouco mais amável e somente ressaltou a similaridade de Jennifer com o ator Leonardo DiCaprio, quando atuou em Titanic.

Esta é a terceira vez que a atriz está à frente da campanha da Dior. No ano passado, Jennifer admitiu a alteração das fotos em entrevista ao programa de TV americano Access Hollywood, da NBC. Ela afirmou que ficou surpresa com o resultado. “Claro que é Photoshop, as pessoas não são assim na vida real.”

 

Últimas Notícias

ver mais
icon

Brands

ver mais

Uma palavra dos nossos parceiros

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais