Ampro vai orientar licitações das Olimpíadas do Rio

Seleção de agências terá colaboração da entidade para "evitar erros"

São Paulo - A Ampro (Associação Brasileira de Marketing Promocional) aceitou o comvite formulado pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para orientar os rituais de  concorrência para contratação de agências especializadas em ações promocionais relacionadas aos jogos.

A entidade, como enfatiza o presidente Guilherme de Almeida Prado, sócio da agência Plano 1, "vai discutir o melhor modelo para os eventos corporativos".

“Como a maior entidade que representa as empresas deste setor no país, a Ampro pode contribuir com sua visão do mercado e, principalmente, evitar os erros frequentes que ocorrem em concorrências”, destacou Almeida Prado, que apresentou ao comitê o Guia de Seleção de Agências de Marketing Promocional, editado em parceria com a ABA –(Associação Brasileira dos Anunciantes).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.