Marketing

5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Do lançamento da Coca-Cola até a nova campanha da Nike e a selfie de Romero: confira as principais notícias da semana em Marketing

Selfie do jogador Romero, do Corinthians: ação de marketing no meio da partida? (Instagram/Reprodução)

Selfie do jogador Romero, do Corinthians: ação de marketing no meio da partida? (Instagram/Reprodução)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 11 de novembro de 2017 às 07h00.

Última atualização em 11 de novembro de 2017 às 07h00.

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias no mundo do Marketing e da Publicidade na última semana:

Nova bebida - A Coca-Cola Brasil vai lançar uma nova bebida no Brasil: a Crystal Sparkling, água gaseificada com aromas que entrará na linha dos produtos Crystal. As águas vêm em dois sabores e serão vendidas em duas versões, latas e garrafas PET. Por enquanto, só em alguns estados brasileiros.

Repelentes - O surto de febre amarela entre macacos em São Paulo (e os primeiros casos entre humanos) deixou a população em alerta contra mosquitos transmissores do vírus. Um site que compara preços mostrou que as buscas por "repelente" aumentaram 78% de uma semana para outra em outubro.

Selfie - Pode tirar selfie no meio de um jogo de futebol? O jogador Romero, do Corinthians, seguiu com a ideia adiante. Uma selfie postada no Instagram pelo jogador durante jogo com o Palmeiras se revelou uma ação da patrocinadora Alcatel.

Superação - A Nike costuma trazer grandes atletas para suas campanhas. Na última, contudo, Hollywood deu as caras. O ator Michael B. Jordan (famoso pelo filme "Creed") falou sobre sua ligação com o mundo esportivo e também sobre as dificuldades da infância em Newark.

As mais lembradas - O Prêmio Top of Mind de 2017 revelou as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em 63 categorias. Entre as que mais estão na mente dos brasileiros, estão Coca-Cola, Nike e Samsung.

 

Acompanhe tudo sobre:ListasMarcasCoca-ColaMarketing na semanaNikeCorinthiansFebre amarela

Mais de Marketing

EXCLUSIVO: Chevrolet inaugura ação de venda do Novo Sonic via delivery no iFood

Farm Rio aposta em experiências no verão europeu para fortalecer expansão internacional

Levi's lança campanha de Dia dos Pais com Jefferson Rueda

As empresas que dominam a jornada de compra do brasileiro, segundo Reclame Aqui