Minhas Finanças

Ibis lança quartos compartilhados no Rio com diárias de R$49

Funciona como uma acomodação em um hostel: cada quarto possui oito camas, que são ocupadas por viajantes que não necessariamente se conhecem


	Quarto compartilhado: opção só está disponível, por ora, na unidade do Centro do Rio
 (Divulgação)

Quarto compartilhado: opção só está disponível, por ora, na unidade do Centro do Rio (Divulgação)

Anderson Figo

Anderson Figo

Publicado em 16 de junho de 2016 às 15h51.

São Paulo - A rede Ibis Budget, bandeira econômica do grupo AccorHotels, passou a oferecer quartos compartilhados no Rio de Janeiro com diárias de 49 reais por pessoa.

Funciona como uma acomodação em um hostel (albergue): cada quarto possui oito camas, que são ocupadas por viajantes que não necessariamente se conhecem. Todos dividem o mesmo banheiro, que fica dentro do próprio quarto. 

De acordo com a Accor, os valores das diárias convencionais nos hotéis Ibis Budget partem de 100 reais, o que significa que a nova categoria de quarto é até 51% mais vantajosa.

“Por meio dos quartos compartilhados vamos trazer novas oportunidades para quem quer fazer amigos, trocar histórias, ter novas experiências e, além disso, busca uma hospedagem super econômica e bem localizada com toda a estrutura e o padrão Ibis Budget de qualidade", disse Franck Pruvost, diretor-geral de operações Polo Econômico Accor América do Sul.

A nova categoria de quartos da rede está disponível, por ora, apenas no Ibis Budget localizado no Centro do Rio, mas a intenção da marca é expandir a oferta a outras unidades. 

São três quartos com oito camas cada um e banheiro interno. Um dos quartos é exclusivo para mulheres e os outros dois são mistos. Todos contam com luz e tomada individuais e wifi. A idade mínima para hospedagem é de 18 anos. As reservas podem ser feitas no site do Ibis.

Acompanhe tudo sobre:dicas-de-viagemHotéisHotelariaIbisViagens

Mais de Minhas Finanças

O que fazer se você não recebeu 13º salário? Veja como agir e seus direitos

PIS/Pasep 2024 pode ser sacado até 27 de dezembro; veja quem tem direito

PIS/Pasep vai mudar; entenda a alteração aprovada no Congresso

O que fazer com a 2ª parcela do 13° salário? Benefício é pago até hoje