Minhas Finanças

Ford fará recall do Novo Focus 2014

Motoristas devem comparecer a uma concessionária para verificação dos parafusos de fixação dos bancos


	Logo da Ford m modelo novo de Ford Focus: devido a parafusos fora de ajuste, em caso de batida, existe o risco de deslocamento do banco
 (Mira Oberman/AFP)

Logo da Ford m modelo novo de Ford Focus: devido a parafusos fora de ajuste, em caso de batida, existe o risco de deslocamento do banco (Mira Oberman/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2013 às 08h32.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Ford convoca os proprietários dos veículos Novo Focus modelo 2014, versões hatch e sedan, produzidos no período de 3 de abril a 17 de outubro, a comparecer a uma concessionária da marca para verificação dos parafusos de fixação dos bancos e, se necessário, instalação ou substituição gratuita das peças.

A campanha abrange os veículos com numeração de chassis de J121098 a J168460.

De acordo com o comunicado, alguns bancos podem ter sido fixados com parafusos fora de ajuste ou com a falta de um dos parafusos.

Com isso, caso haja uma batida, existe o risco de deslocamento do banco, podendo causar lesões aos ocupantes do veículo. A Ford tem o telefone 0800 703 3673 e o site http://www.ford.com.br para mais informações.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralEmpresas americanasCarrosAutoindústriaMontadorasFordIndústriaFord FocusRecall

Mais de Minhas Finanças

O app Caixa Tem ainda está fora do ar? Caixa diz que o sistema foi normalizado

Fim da biometria obrigatória no consignado do INSS liga sinal de alerta contra fraudes

O que dá para comprar com o salário mínimo de R$ 1.741 previsto para 2027

Genérico do genérico? Entenda as novas canetas emagrecedoras aprovadas pela Anvisa