Minhas Finanças

CVC vende viagens ao exterior com dólar a R$ 2,99

Com dólar turismo cotado a 3,65 reais, CVC realiza neste final de semana promoção que garante venda de passagens e pacotes a 2,99 reais


	Aviãozinho de dinheiro: Câmbio reduzido vale para não só para viagens aos Estados Unidos como a outros países
 (sserg_dibrova/Thinkstock)

Aviãozinho de dinheiro: Câmbio reduzido vale para não só para viagens aos Estados Unidos como a outros países (sserg_dibrova/Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2015 às 13h22.

São Paulo - Para evitar que brasileiros assustados com a alta do dólar cancelem seus planos de viagem, a CVC realiza neste final de semana uma promoção que garante a venda de passagens aéreas, estadias em hotéis, pacotes de viagem e passeios com o dólar a 2,99 reais.

O valor é bem inferior à atual cotação do dólar turismo, de 3,65 reais. A última vez que a moeda norte-americana bateu uma cotação tão baixa foi em 28 de abril deste ano. 

A promoção "CVC de Câmbio Reduzido" começa nesta sexta-feira (14) e se estende até o domingo (16). As ofertas são válidas não só para viagens aos Estados Unidos, como a países europeus e de outros continentes.

Para garantir a cotação a 2,99 reais, tanto nas compras à vista, quanto a prazo, a CVC converte o valor do produto ou serviço vendido para reais no ato da compra.

Assim, os pagamentos podem ser feitos à vista, em até dez vezes sem juros no cartão de crédito ou boleto bancário, ou em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito CVC & Bradesco. 

A CVC afirma que a estratégia de oferecer o câmbio reduzido vem sendo realizada pela companhia há três anos. Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas no site da CVC

Vendas em alta

Segundo a CVC, mesmo com a alta do dólar, no primeiro semestre a empresa registrou um crescimento de 12,1% nas reservas confirmadas e de 14,3% nas reservas embarcadas, na comparação com o mesmo período de 2014.

As vendas de pacotes para os Estados Unidos também tiveram alta e cresceram 12% nos primeiros seis meses do ano, em relação ao primeiro semestre do ano passado. 

Acompanhe tudo sobre:CâmbioDólarMoedasPromoçõesrenda-pessoalViagensviagens-pessoais

Mais de Minhas Finanças

IPVA 2025: RJ libera tabela de valores-base para veículos; veja calendário de pagamento

Bolinhas mais leves e identidade dos ganhadores: Caixa desmente os mitos da Mega da Virada

Calendário do INSS 2025: confira as datas de pagamento no próximo ano