Mercados

Virgin America planeja fazer IPO em até dois anos

A empresa opera há quatro anos e meio e tem um grupo paciente de investidores, segundo seu tesoureiro

Avião da Virgin America, companhia aérea de baixo custo (Albert Domasin/Wikimedia Commons)

Avião da Virgin America, companhia aérea de baixo custo (Albert Domasin/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2012 às 08h00.

Barcelona - A companhia aérea de baixo custo Virgin America está analisando fazer uma oferta pública inicial de ações (IPO, em inglês) nos próximos 12 a 24 meses, disse um executivo sênior da companhia nesta terça-feira.

"Estamos operando há quatro anos e meio e temos um grupo paciente de investidores, mas para os próximos 12 a 24 meses planejamos fazer uma oferta pública e estamos trabalhando para isso aqui dentro", afirmou o tesoureiro Anthony Mosse, em conferência do setor aéreo em Barcelona.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteAviaçãocompanhias-aereasMercado financeiroIPOsVirginVirgin Atlantic Airways

Mais de Mercados

Bayer anuncia acordo bilionário para encerrar ações sobre herbicida

Warner reabre negociações após Paramount elevar oferta

Nasdaq cai com vendas em tecnologia e foco em dados dos EUA

Hedge funds voltam a comprar ações e priorizam a Ásia, diz Goldman Sachs