Mercados

Startup de tecnologia Box contrata bancos para IPO Em 2014

Segundo fontes, empresa de armazenamento de dados selecionou os bancos Morgan Stanley, Credit Suisse e JPMorgan Chase para liderar a oferta


	Bolsa de valores: Box é uma entre várias startups que se preparam para um IPO, na esteira da bem sucedida estreia na bolsa do Twitter
 (Jin Lee/Bloomberg)

Bolsa de valores: Box é uma entre várias startups que se preparam para um IPO, na esteira da bem sucedida estreia na bolsa do Twitter (Jin Lee/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 16h56.

Nova York - A empresa de armazenamento de dados Box, cuja abertura de capital é uma das mais esperadas no Vale do Silício, selecionou instituições financeiras para coordenarem uma proposta de oferta pública inicial (IPO) que poderia acontecer no primeiro semestre de 2014, de acordo com três pessoas familiarizadas com o assunto.

A startup de tecnologia selecionou os bancos Morgan Stanley, Credit Suisse e JPMorgan Chase & Co para liderar a oferta, numa operação que poderia levantar cerca de 500 milhões de dólares, disseram as fontes.

Representantes da Box, do Credit Suisse e do Morgan Stanley não responderam imediatamente aos pedidos de comentário. O JPMorgan se recusou a comentar.

A Box é uma entre várias startups que se preparam para um IPO, na esteira da bem sucedida estreia na bolsa do Twitter, na quinta-feira, quando a empresa de microblogs levantou mais de 1,8 bilhão de dólares.

Acompanhe tudo sobre:CalifórniaIPOsMercado financeiroOfertas de açõesvale-do-silicio

Mais de Mercados

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Ibovespa fecha perto da estabilidade após corte de gastos e apagão global

Mais na Exame