Mercados

Squadra detém 15,73% da Equatorial

Administradora aumentou sua participação na empresa de energia e detém mais de 17,2 milhões de papéis


	Nesta semana, a empresa de energia adquiriu a Celpa. A aquisição foi feita pelo valor simbólico de 1 real
 (Fabio Luiz A. Silva/ Flickr Commons)

Nesta semana, a empresa de energia adquiriu a Celpa. A aquisição foi feita pelo valor simbólico de 1 real (Fabio Luiz A. Silva/ Flickr Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2012 às 21h01.

São Paulo – Os fundos de investimentos geridos pela Squadra Investimentos e, no exterior, pela Squadra Investments alcançaram o total de 17,2 milhões de ações ordinárias da Equatorial (EQTL3). Com isso, as administradoras passaram a deter aproximadamente 15,73% do total emitido pela companhia.

De acordo com comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta sexta-feira, as aquisições não objetivam modificar a composição do controle, nem a estrutura administrativa da companhia.

Nesta semana, a empresa de energia adquiriu a Celpa. A aquisição foi feita pelo valor simbólico de 1 real.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHoldingsEquatorialB3bolsas-de-valores

Mais de Mercados

Dólar volta a fechar acima de R$ 5: o que está por trás da virada?

Ibovespa entrou em tendência de queda? Bolsa fecha em baixa de 0,8%

Ibovespa amplia queda e dólar apaga perdas: o que está por trás do movimento?

Otimismo com balanço dura pouco e ação da Tesla cai: entenda o motivo