Mercados

Snow Petrel diminui participação na Mills

Gestora espanhola possui atualmente 14,05% do capital social da empresa

Obra em construção: “Esta alienação não altera, nem tem intenção de alterar, o controle ou a estrutura administrativa da Mills”, disse a gestora (Getty Images)

Obra em construção: “Esta alienação não altera, nem tem intenção de alterar, o controle ou a estrutura administrativa da Mills”, disse a gestora (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2012 às 17h23.

São Paulo – A Snow Petrel vendeu aproximadamente 1,5 milhão de ações da Mills (MILS3). Com isso, a gestora diminuiu sua participação para 14,05% do capital social da empresa. Antes, ela era de 15,24%.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Snow Petrel não possui debêntures conversíveis em ações, bônus de subscrição, direitos de subscrição de ações, opções de compra de ações, nem quaisquer outros valores mobiliários passíveis de conversão.

“Esta alienação não altera, nem tem intenção de alterar, o controle ou a estrutura administrativa da Mills”, disse a gestora, em nota. Além disso, ela explicou que os termos do acordo entre ela e a Nacht Participações que objetiva o controle da Mills “estão em pleno vigor”.

Acompanhe tudo sobre:Construção civilFundos de investimentoGestores de fundosMercado financeiroMills

Mais de Mercados

Gol (GOLL4) e Azul (AZUL4) disparam mais de 10% após anúncio de parceria para voos no Brasil

Ibovespa opera em alta puxado por índices de NY

Votação para CEO da Petrobras, Campos Neto e Vale: os assuntos que movem o mercado

Bolsas da Europa seguem tendência global e caem em meio a preocupação com juros nos EUA

Mais na Exame