Mercados

Schroder diminui participação acionária da BR Properties

Fundo passa a deter 4,775% das ações ordinárias da companhia

A BR Properties atua no ramo imobiliário, investindo em propriedades comerciais como escritórios e lojas de varejo (Divulgação)

A BR Properties atua no ramo imobiliário, investindo em propriedades comerciais como escritórios e lojas de varejo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2012 às 16h44.

São Paulo – A Schroder Investment Management Limited diminuiu sua participação acionária na BR Properties (BRPR3) para 4,775%, mostra comunicado enviado hoje à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Em outubro de 2011, a participação do fundo de investimentos era de 5,1% dos papéis, o equivalente a 9.171.828 ações.

Segundo o comunicado, a Schroder pretende administrar fundos a seus clientes, sem a intenção de adquirir o controle da empresa ou de influenciar sua administração. 

A BR Properties atua no ramo imobiliário, investindo em propriedades comerciais como escritórios e lojas de varejo. No total, ela tem 309.817.417 ações ordinárias emitidas. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersEmpresas abertasaplicacoes-financeirasAçõesImóveisMercado financeiroFundos de investimentoBR Properties

Mais de Mercados

Eleição deve ter peso maior que a Selic no mercado, diz Kinea

Ibovespa sobe mais de 2% e ultrapassa os 170 mil pontos

CEO do JP Morgan diz que teto de cartão nos EUA seria 'desastre econômico'

Ibovespa sobe mais de 2% e ronda os 170 mil pontos; dólar cai para R$ 5,32