Mercados

Rovio, criadora do Angry Birds, é avaliada em US$1 bi em IPO

Segundo um comunicado da companhia, o preço foi estabelecido em 11,5 euros por ação, ante faixa inicial de 10,25 a 11,50 euros

Rovio Entertainment: preço foi estabelecido em 11,5 euros por ação, ante faixa inicial de 10,25 a 11,50 euros (Divulgação/Divulgação)

Rovio Entertainment: preço foi estabelecido em 11,5 euros por ação, ante faixa inicial de 10,25 a 11,50 euros (Divulgação/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 28 de setembro de 2017 às 11h46.

Priorizar nos meus resultados Google

Helsinque - O estúdio de jogos para dispositivos móveis e animação Rovio Entertainment precificou sua oferta pública inicial de ações (IPO) no nível máximo da faixa inicial nesta quinta-feira, dando à empresa um valor de mercado de 896 milhões de euros (1,06 bilhão de dólares), antes de sua estreia no mercado na sexta-feira.

O preço foi estabelecido em 11,5 euros por ação, ante faixa inicial de 10,25 a 11,50 euros, disse a empresa em comunicado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAngry BirdsIPOs

Mais de Mercados

Tombo de 9% e circuit breaker: Ásia derrete após Nasdaq perder US$ 2,5 trilhões

Depois do tombo do Nasdaq, payroll vira teste para as bolsas: o que move os mercados

Como a Renner se prepara para enfrentar juros altos e concorrência estrangeira

C&A vai desacelerar investimentos em 2027, mas manterá expansão até 2030, diz CEO