Mercados

Rede D'Or São Luiz avalia lançar fundo imobiliário

"Nos preparamos nos últimos dois anos para isso, aprimorando nossa governança corporativa e financeira e estabelecendo uma plano de crescimento", disse o diretor


	Notas de 50 reais: a empresa pretende emitir um CRI lastreado em debêntures e também um fundo de investimento imobiliário
 (Germano Lüders/Você S/A)

Notas de 50 reais: a empresa pretende emitir um CRI lastreado em debêntures e também um fundo de investimento imobiliário (Germano Lüders/Você S/A)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de setembro de 2012 às 16h04.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Rede D'Or São Luiz disse que o mercado de capitais deve ser o principal foco de funding dos próximos cinco anos. "Nos preparamos nos últimos dois anos para isso, aprimorando nossa governança corporativa e financeira e estabelecendo um plano de crescimento", disse o diretor executivo financeiro da empresa, Carlos Vasques.

Ele afirmou que a empresa pretende emitir um CRI lastreado em debêntures e também um fundo de investimento imobiliário. Segundo Vasques, a rede possui cerca de 150 mil metros quadrados em sua carteira. Ele observou ainda que a Rede d'Or não pretende abrir capital em bolsa (IPO, na sigla em inglês). Vasques participou do segundo dia do 10º Brazil Issuers & Investors Forum que acontece em São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Empresasaplicacoes-financeirasMercado financeiroDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoRede D’Or São LuizFundos de investimentoFundos-imobiliariosDebênturesHospital São Luiz

Mais de Mercados

Ibovespa tem maior alta semanal em 6 anos e bate novo recorde de fechamento

Starlink, de Elon Musk, vai virar operadora no Brasil? Os riscos para Vivo e TIM

Ibovespa bate novo recorde intradiário e se aproxima dos 210 mil pontos

Ibovespa sobe e fica perto dos 210 mil pontos; dólar cai abaixo de R$ 5