Mercados

Petros aumenta participação acionária na Dasa

A Fundação Petrobras de Seguridade Social atingiu 5,04% do capital social da Diagnósticos da América

A Petros não possui direitos de subscrição de ações e de opções de compra de papéis, nem debêntures da companhia (EXAME)

A Petros não possui direitos de subscrição de ações e de opções de compra de papéis, nem debêntures da companhia (EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2012 às 14h23.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobras, aumentou a participação acionária do capital social da Diagnósticos da América (DASA3). No dia 10 de fevereiro, o fundo de previdência atingiu 5,04% da empresa de fornece serviços de análises clínicas.

Segundo comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Fundação não pretende alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da empresa. “O objetivo da aquisição da participação societária visa o investimento de longo prazo para obter ganhos financeiros provenientes de seu crescimento esperado”, explica, “não foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Dasa”.

A Petros não possui direitos de subscrição de ações e de opções de compra de papéis, nem debêntures da companhia. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoSetor de saúdeCombustíveisDasaFundos de pensãoPetros

Mais de Mercados

Ibovespa tem maior alta semanal em 6 anos e bate novo recorde de fechamento

Starlink, de Elon Musk, vai virar operadora no Brasil? Os riscos para Vivo e TIM

Ibovespa bate novo recorde intradiário e se aproxima dos 210 mil pontos

Ibovespa sobe e fica perto dos 210 mil pontos; dólar cai abaixo de R$ 5