Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta quarta-feira

Mercado fica de olho em decisão de política monetária no Brasil e nos EUA, além da divulgação de resultados de empresas como a Vivo e o Santander


	Santander: banco divulga resultado hoje
 (Thinkstock/Oliver Hoffmann)

Santander: banco divulga resultado hoje (Thinkstock/Oliver Hoffmann)

Anderson Figo

Anderson Figo

Publicado em 27 de abril de 2016 às 05h40.

São Paulo - O mercado vai estar atento nesta quarta-feira (27) à decisão de política monetária do Banco Central do Brasil e do Federal Reserve (BC dos Estados Unidos).

Aqui na cena interna o dia terá ainda a divulgação do IPC-Fipe (Índice de Preços ao Consumidor - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) da terceira quadrissemana de abril, além do dado semanal de fluxo cambial.

No calendário de resultados, divulgarão seus balanços referentes ao primeiro trimestre deste ano empresas como o Santander (SANB11), a Suzano (SUZB5), Fibria (FIBR3), Natura (NATU3), Telefônica Vivo (VIVT4), Odontoprev (ODPV3), Hypermarcas (HYPE3) e Multiplan (MULT3).

Na economia americana, além da decisão do Fed, sai o Pending Home Sales de março. O indicador é responsável por medir a venda de casas existentes nos EUA com contrato assinado, mas ainda sem transação efetiva.

Acompanhe tudo sobre:3GAçõesAgenda do diaB3BalançosBanco CentralBancosbolsas-de-valoresEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas espanholasEstados Unidos (EUA)EstatísticasFed – Federal Reserve SystemFibriaFipegestao-de-negociosHypera Pharma (Hypermarcas)Indicadores econômicosIndústriaindustria-de-cosmeticosInflaçãoIPCJurosMadeiraMercado financeiroMultiplanNaturaOdontoprevOperadoras de celularPaíses ricosPapel e CelulosePolítica monetáriaResultadoSantanderServiçosSetor de saúdeShopping centerssuzanoTelecomunicaçõesTelefônicaVivo

Mais de Mercados

Dólar fecha em queda de 0,84% a R$ 6,0721 com atuação do BC e pacote fiscal

Entenda como funcionam os leilões do Banco Central no mercado de câmbio

Novo Nordisk cai 20% após resultado decepcionante em teste de medicamento contra obesidade

Após vender US$ 3 bilhões, segundo leilão do Banco Central é cancelado