Mercados

O que você precisa saber sobre a agenda desta quarta-feira

IBGE divulga sua Pesquisa Mensal do Comércio (PMC)


	Gerdau e outras 22 empresas divulgam seus resultados
 (Germano Luders/Exame)

Gerdau e outras 22 empresas divulgam seus resultados (Germano Luders/Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2015 às 05h40.

São Paulo – Nesta quarta-feira, o IBGE divulga a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) de julho, com números do varejo e do varejo ampliado (que inclui também veículos, motos, partes e peças e material de construção).

A PMC traz dados sobre o faturamento do comércio varejista e o volume aproximado de itens vendidos e permitem acompanhar o comportamento do setor.

O dia deve ser movimentado com a apresentação dos resultados trimestrais de pelo menos 23 empresas. São elas: Marfrig, Kroton, Gerdau, Direcional, Senior Solutions, Rossi Residencial, Cosan, Banrisul, SLC Agrícola, Suzano, Brasil Pharma, CCP, CPFL Renováveis, Triunfo, Tupy, Banco Indusval & Partners, Alupar, Queiroz Galvão, Randon, Springs Global, Banco Pine, Rumo ALL e Vigor.

No mercado externo, China e zona do euro divulgam os balanços das produções industriais das regiões no mês de julho. Além disso, o Reino Unido divulga a variação no número de desempregados no mês de julho.

Acompanhe tudo sobre:AgropecuáriaAlimentos processadosAluparAtacadoCarnes e derivadosCogna Educação (ex-Kroton)ComércioConstrução civilCosanCPFL Energias RenováveisDirecionalEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEquipamentos e peçasEstatísticasGerdauIBGEMadeiraMáquinas e peçasMarfrigPapel e CeluloseQueiroz GalvãoRandonRossiServiçosSetor de educaçãoSetor de transporteSiderurgiaSiderurgia e metalurgiaSiderúrgicasSLC AgrícolasuzanoTriunfo ParticipaçõesTupyVigor

Mais de Mercados

Realização de lucros? Buffett vende R$ 8 bilhões em ações do Bank of America

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Mais na Exame