Mercados

Metalfrio começa novo programa de recompra de ações

Empresa pretende adquirir até 2,4 milhões de ações ordinárias para manutenção em tesouraria ou posterior cancelamento

Programa prevê uma quantidade máxima para aquisição de 2,4 milhões de ações ordinárias (Divulgação)

Programa prevê uma quantidade máxima para aquisição de 2,4 milhões de ações ordinárias (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de maio de 2012 às 10h54.

São Paulo - O conselho de administração da Metalfrio (FRIO3) aprovou o início de um novo programa de aquisição de ações de emissão da companhia. Assim, a empresa encerra o programa até então em andamento.

Segundo comunicado enviado nesta quarta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a negociação com ações ordinárias seria para a sua manutenção em tesouraria ou posterior cancelamento, sem redução do capital social.

O programa prevê uma quantidade máxima para aquisição durante um ano de 2,4 milhões de ações ordinárias, já incluindo as 135 mil atualmente em tesouraria. Essa quantidade corresponde a 10% das 24,5 milhões de ações da companhia em circulação no mercado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasMáquinas e peçasB3bolsas-de-valoresEquipamentos e peçasRecompra de açõesMetalfrio

Mais de Mercados

Para o Santander, essas ações não estão tendo a atenção que merecem

Emprego nos EUA, Davos e Trump: o que move os mercados

Ibovespa fica no zero a zero com Vale e siderúrgicas em baixa; serviços avançam

Dólar fecha em baixa, sem referência de NY, mesmo com tensão geopolítica