Mercados

Marisa dispara na Bovespa e já tem ganhos de 15% na semana

De acordo com O Estado de S. Paulo, a varejista não está sendo apenas cobiçada pela Lojas Renner; rumores impulsionam as ações


	André Esteves também estaria interessado na Marisa
 (Wikimedia Commons)

André Esteves também estaria interessado na Marisa (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2014 às 15h38.

São Paulo – As ações ordinárias da Marisa registravam ganhos de 8,5% na máxima desta quinta-feira e ampliavam para 15% a valorização na semana.

De acordo com O Estado de S. Paulo, a varejista não está sendo apenas cobiçada pela Lojas Renner. André Esteves estaria interessado em juntar a Leader, um de seus maiores investimentos de private equity, com a rede dos Goldfarb, afirma a coluna de Sonia Racy.

Na última segunda-feira, a Lojas Renner disse que os rumores sobre uma eventual fusão da companhia com a Marisa Lojas "não têm procedência", e que não há "qualquer espécie" de negociação entre as ambas.

A revista Veja publicou que as duas companhias estariam em conversas. A negativa da Lojas Renner ocorreu depois de pedido de esclarecimentos feito à empresa pela BM&FBovespa.

Acompanhe tudo sobre:André EstevesB3BanqueirosBilionários brasileirosbolsas-de-valoresComércioEmpresáriosEmpresasEmpresas abertasMarisaPersonalidadesRennerVarejo

Mais de Mercados

Goldman Sachs vê cenário favorável para emergentes, mas deixa Brasil de fora de recomendações

Empresa responsável por pane global de tecnologia perde R$ 65 bi e CEO pede "profundas desculpas"

Bolsa brasileira comunica que não foi afetada por apagão global de tecnologia

Ibovespa fecha perto da estabilidade após corte de gastos e apagão global

Mais na Exame