Mercados

JHSF adequa free float ao Novo Mercado

Controladores venderam parte das ações que detinham, mas sem alterar controle da companhia

JHSF reforça investimento perto do shopping Cidade Jardim (Divulgação)

JHSF reforça investimento perto do shopping Cidade Jardim (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de março de 2012 às 10h10.

São Paulo – Os controladores da JHSF Participações (JHSF3) Fábio Roberto Chimenti Auriemo e José Auriemo Neto venderam parte das ações que detinham na companhia, por meio de uma operação coordenada pelo BTG Pactual, para adequar o total de ações da empresa em circulação no mercado (free float) ao percentual exigido no Novo Mercado.

O mais alto nível de governança corporativa da bolsa exige que as empresas listadas ali mantenham em circulação 25,08% de suas ações de emissão.

Após a operação, os controladores detêm 74,69% do total de ações da empresa, percentual suficiente para manter inalterado o controle acionário da companhia e sua administração.

http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:JHSFConstrução civil

Mais de Mercados

Paramount apela para Macron para convencer a Warner a esquecer Netflix e aceitar sua oferta

Ibovespa resiste à Petrobras, fecha em leve alta e bate novo recorde

Apetite por risco derruba dólar para R$ 5,36 após três dias de alta

Amazon tenta barrar proposta de recuperação judicial da Saks