Hermes Pardini espera vender até 40,2 milhões de ações no IPO, com 8,5 milhões de novas ações emitidas (Paul Gilham/Getty Images)
Reuters
Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 08h52.
São Paulo - O laboratório médico Instituto Hermes Pardini deve fixar em 19 reais por ação o preço de sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), de acordo com fontes.
A empresa recebeu propostas equivalentes a três vezes a quantia de ações ofertadas ao piso do intervalo de preço sugerido, entre 17,50 e 21,50 reais por ação, acrescentaram.
Cerca de 80 por cento das ofertas vieram de investidores locais, disseram as fontes, que pediram para não serem identificadas porque a transação ainda está em andamento.
O Hermes Pardini espera vender até 40,2 milhões de ações no IPO, com 8,5 milhões de novas ações emitidas.
A melhora da confiança do empresariado no Brasil incentiva a mais forte onda de emissões de ações e títulos de dívida em seis anos. No começo desta semana, a empresa de aluguel de carros Movida Participações precificou sua oferta pública inicial no nível mais baixo do intervalo de preço sugerido.
O blog Brazil Journal foi o primeiro a noticiar aprovável precificação do IPO do Hermes Pardini na noite de quinta-feira.