Mercados

Estácio anuncia emissão de R$ 200 mi em debêntures

Recursos serão destinados para reforço de caixa e expansão das operações

As ações da Estácio acumulam uma desvalorização de 31% no ano (DILMAR CAVALHER/EXAME)

As ações da Estácio acumulam uma desvalorização de 31% no ano (DILMAR CAVALHER/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2011 às 19h01.

São Paulo – A Estácio Participações (ESTC3) anunciou nesta sexta-feira a emissão de 200 milhões de reais em debêntures não conversíveis em ações, mostra um comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Serão emitidas 20 mil debêntures, com valor unitário de 10 mil reais cada. Os papéis terão juros remuneratórios de 100% da variação diária dos DI - Depósitos Interfinanceiros de um dia, acrescida de uma sobretaxa de 1,60%. As ações da Estácio acumulam uma desvalorização de 31% no ano.

“Os recursos captados por meio da emissão serão destinados para reforço de caixa para fazer frente à sua política de expansão que inclui, mas não se limita a aquisições de empresas do setor e/ou criação de novos campi”, mostra a nota assinada por Rogério Frota Melzi, diretor financeiro e de relações com investidores.

Acompanhe tudo sobre:Yduqs / EstácioSetor de educaçãoMercado financeiroDebêntures

Mais de Mercados

PMIs globais, Focus e Durigan com bancos e Febraban: o que move os mercados

Sem Amazon, Latam fecha parceria com Shopee para acúmulo de milhas

Veja quais empresas da bolsa vão pagar dividendos em agosto

Rali dos chips perde força com dúvidas sobre ciclo da inteligência artificial