Empresa do ramo hoteleiro pede registro de companhia aberta
Atualmente, há sete empresas na fila de análise da Comissão de Valores Mobiliários


Rita Azevedo
Publicado em 11 de outubro de 2017 às 11h47.
São Paulo -- A Venture Capital Participações e Investimentos protocolou na última terça-feiraum pedido de registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Segundo informações da própria autarquia, a empresa atua na administração e na participação de empreendimentos no setor de hospedagem e turismo.
De acordo com o jornal Valor Econômico, o diretor de relações com investidores que aparece no pedido, Fábio Sampaio Neri, também é diretor financeiro da VCI Holding, uma empresa que trabalha no desenvolvimento de projetos imobiliários e implantação de hotéis e franquias.
A companhia,joint-venture formada pelas empresas FISA e Valor Finanças Corporativas, é a responsável pelo projeto de construção de um hotel quatro estrelas dentro do aeroporto de Viracopos, em Campinas, e dois no aeroporto de Guarulhos.
Atualmente, há sete pedidos deregistro de companhia aberta em análise na CVM. Entre eles, aparece o da rede de academias de ginástica Smart Fit e da fabricante de embalagens plásticas Copobras.