Mercados

CPFL Paulista prepara oferta de ao menos R$ v700 mi em debêntures

Operação, já submetida à análise prévia da Associação Brasileira de Entidades de Mercados Financeiros e de Capitais

CPFL: recursos líquidos da oferta serão utilizados pela CPFL Paulista para desenvolver um projeto de investimento (CPFL Brasil/Divulgação)

CPFL: recursos líquidos da oferta serão utilizados pela CPFL Paulista para desenvolver um projeto de investimento (CPFL Brasil/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 30 de agosto de 2017 às 10h23.

São Paulo - A distribuidora de eletricidade CPFL Paulista, do grupo CPFL Energia, está preparando uma oferta de ao menos 700 milhões de reais em debêntures simples e não conversíveis em ações, segundo comunicado da companhia nesta quarta-feira.

A operação, já submetida à análise prévia da Associação Brasileira de Entidades de Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), terá como coordenador líder o Bradesco BBI e como coordenadores os bancos J.P. Morgan, Citi e Safra.

Os recursos líquidos da oferta serão utilizados pela CPFL Paulista para desenvolver um projeto de investimento, o que fará com que as debêntures possam ser consideradas incentivadas, com benefício tributário.

A data de emissão das debêntures será 15 de setembro, e a oferta poderá crescer até 15 por cento com debêntures suplementares. Eventualmente, poderá haver ainda emissão de debêntures adicionais, no montante de até 20 por cento das inicialmente ofertadas.

Acompanhe tudo sobre:Mercado financeiroCPFLDebêntures

Mais de Mercados

Ibovespa cai após notícia que põe Flávio Bolsonaro como candidato

Selic 2026: UBS revela quais bancos ganharão mais com queda de juros

Santander e Bradesco caíram? Usuários reportam instabilidade nos apps

Nubank e Meli puxam um terço da expansão de cartão de crédito no Brasil